31983028527

NO AR

Louvores Eternos 2 edicao

www.radiooraisemcessar.com

Política

HÁ POUCOS DIAS DAS ELEIÇÕES JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO E REVISTA VEJA PARTEM PARA CIMA DE PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO

Publicada em 28/09/18 as 23:18h por Rádio Orai sem Cessar - 44 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ana Cristina Siqueira Valle ex-esposa de jair Bolsonaro  (Foto: Rádio Orai sem Cessar)

Há Poucos dias das eleições os órgãos de imprensa que lidera a mídia televisiva, rádio e escrita do país estão partindo para cima de Jair Bolsonaro e vale qualquer coisa, até mesmo pagar alguém do sistema judiciário para vazar o processo de separação litigioso que Bolsonaro teve com sua ex-esposa, a mesma com raiva da separação e querendo parte dos bens a época disse muitas coisas que não conseguiu provar, geralmente esses processos de vara de família são sigilosos mas alguém anti Bolsonaro vendeu o processo a Folha de São Paulo que usou cada declaração de Ana contra Bolsonaro na época do Divórcio.

Horas depois da folha publicar como sempre em destaque as declarações de Ana; a mesma que hoje é candidata a deputada e faz campanha para seu ex-marido, veio a público desmentir as declarações dela mesma, declarando estar nervosa e insatisfeita na época do divórcio e por isso acabou dizendo coisas que não eram verdade.

Mas nada Disso adiantou pois portais como Terra, IG, Yahoo, Revista Exame, O Globo, Zero Hora deram destaque total as declarações difamatórias de Ana Cristina, entre as mais exaltadas estava as de "ameaça de morte, patrimônio não declarado e roubo de cofre".

Sendo verdade ou não o desgaste está feito pois a população tem dado muita atenção as noticias falsas publicadas pela mídia, vale lembrar que foi a Folha de São Paulo que espalhou que o candidato é Homofóbico, Misógeno e que que tinha um super patrimônio e uma funcionária fantasma.

Num país onde as pessoas não desconfiam das fontes e dos interesses por trás de cada notícia a população sobre tudo a mais leiga acaba acreditando naquilo que se publica. Ainda ontem uma moça me mandou um link para justificar que Bolsonaro tinha recebido dinheiro da JBS segundo ela o link era do TSE, mas na verdade o link era de um blog que afirmava que Bolsonaro havia recebido dinheiro da JBS e não do TSE.

Infelizmente vivemos numa época onde as pessoas se influenciam facilmente por correntes, mentiras, seguem tudo que artistas fazem e não tem senso crítico próprio, aliás não são mais ensinadas a ter senso critico uma vez que professores com viés ideológico de esquerda implantam na mente dos jovens de hoje a ideologia deles e assim cada vez mais temos uma juventude menos conservadora e com viés ideológico de direita e facilmente influenciada pala imprensa que mente descaradamente para atingir seus objetivos.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Você Vota Em Um Candidato que não é Cristão?

 Sim
 Não
 Para Mim Ser Cristão não é importante
 As Vezes







.

LIGUE E PARTICIPE

31983028527

Visitas: 3616
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2018 - Rádio Orai sem Cessar - Baixe o Aplicativo radiosnet e ouça nossa Rádio pelo seu celular