31983028527

NO AR

Noite de Louvor da Orai

radiooraisemcessar.com

Política

Parente de Gilmar Mendes assume vaga no senado e demonstra o quanto STF esta amarrado politicamente a opositores de Bolsonaro

Ao Assumir Vaga Chiquinho mendes só demonstra quanto a população esta certa ao ter duvidas sobre isonomia do STF

Publicada em 28/10/2021 às 09:28h - 52 visualizações

por PlenoNews/RadioOraisem Cessar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Chiquinho Mendes e Tarso genro  (Foto: Facebook Chiquinho Mendes)

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) apresentou, nesta quarta-feira (27), um pedido de licença do mandato por quatro meses. O afastamento entra em vigor a partir desta sexta-feira (30).

Conforme manda a lei, um suplente irá ocupar a vaga do senador enquanto durar a licença. No caso de Tasso, o suplente é o empresário Chiquinho Feitosa (DEM-CE), que também é cunhado do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Feitosa é irmão de Guiomar Mendes, esposa do ministro. Além do magistrado, o empresário tem uma sobrinha casada com o deputado federal Domingos Neto (PSD-CE).

A posse de Feitosa no Senado está marcada para a próxima quarta-feira (3). Ele deve exercer o cargo até o final de fevereiro de 2022, quando Tasso deve retornar da licença.

MOTIVO DA LICENÇA
Tasso Jereissati decidiu se afastar do cargo para auxiliar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para as prévias do PSDB – evento em que o partido irá escolher seu candidato ao Palácio do Planalto.

O mandato do senador cearense acaba em 2022 – e ele não deve disputar a reeleição.

A participação de um parente de Gilmar mendes com partidos opositores ao Governo mostra como Gilmar pode não ser independente em suas decisões. Gilmar foi o principal responsável pelas anulações de sentenças de Moro e favoreceu dezenas de criminosos como no caso do cartel de empresas de ônibus do Rio anulando centenças de Bretas em uma decisão altamente questionável.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O Porta Dos Fundos continua zombando de Jesus e seus cristãos e a justiça brasileira permitiu. Quando alguém zomba da fé cristã qual a sua reação?

 Acha desnecessário defender sua fé
 Prefere ficar na sua e não se envolver?
 Você defende sua fé fazendo publicações nas redes sociais
 Você escreve para politicos pedindo uma solução?
 Você faz protestos nas Ruas?
 Você não está nem aí?
 Você só ora e aceita passivamente!







.

LIGUE E PARTICIPE

31983028527

Visitas: 227839
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2022 - Rádio Orai sem Cessar - Baixe o Aplicativo radiosnet e ouça nossa Rádio pelo seu celular