31983028527

NO AR

Noite de Louvor da Orai

radiooraisemcessar.com

Brasil

Sarah nemer deixa hopital após 6 meses Internada

Mãe de Humorista Evangélico Passou por Grande Provação deixando Filho Aflito

Publicada em 30/10/2021 às 13:45h - 59 visualizações

por Metropoles/Rádio Orai Sem Cessar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

JOnathan e Sara nemer na saída do Hospital  (Foto: Reprodução Instagram Jonathan Nemer)

Jonathan Nemer utilizou o seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (29/10), para comemorar a alta de Dona Sara, sua mãe, seis meses após dar entrada na internação para tratar a Covid.

Ao som da música gospel Caminho no Deserto, de Soraya Moraes, o vídeo mostra o momento em que Sara sai de cadeira de rodas empurrada pelo filho e segurando uma plaquinha com os dizeres “sou um milagre. Obrigada, Jesus”.

Na legenda, Jonathan relembrou os momentos difíceis de sua mãe e comemorou muito sua alta. “Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas/203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação e eu ficando pra trás. Foi ela sair de vista e eu desabei. Ao longo desses meses foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto… e nas 3 vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. O #SaiPraForaMama aconteceu! Ela saiu”, escreveu ele.

“Obrigado Jesus por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança. Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama… dê a cura completa. Em Nome de Jesus. Obrigado Jesus”, completou.

Em abril, Sara Nemer precisou ser entubada após o agravamento do quadro de Covid. Na ocasião, Jonathan orou por um milagre. Depois de 104 dias, ela recebeu alta da UTI, mas precisou ficar internada até o dia de hoje (29/10).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O Porta Dos Fundos continua zombando de Jesus e seus cristãos e a justiça brasileira permitiu. Quando alguém zomba da fé cristã qual a sua reação?

 Acha desnecessário defender sua fé
 Prefere ficar na sua e não se envolver?
 Você defende sua fé fazendo publicações nas redes sociais
 Você escreve para politicos pedindo uma solução?
 Você faz protestos nas Ruas?
 Você não está nem aí?
 Você só ora e aceita passivamente!







.

LIGUE E PARTICIPE

31983028527

Visitas: 227836
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2022 - Rádio Orai sem Cessar - Baixe o Aplicativo radiosnet e ouça nossa Rádio pelo seu celular